x
Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Empresa

História

Fundada em 1993 pelos sócios gerentes Almerindo Silva e Fernanda Neves, a Electrosanjo dedica-se desde então, à comercialização de material elétrico e de iluminação.

Situava-se inicialmente no Largo de São João, em São João da Madeira, ocupando 700 metros quadrados de área. Oferecia já na altura um leque variado de material elétrico e de iluminação, tendo este, sido alargado em 2002 com a abertura de uma filial em Rio Meão, conseguindo desta forma cobrir uma maior área no mercado onde a empresa estava inserida.
O crescimento visível da empresa obrigou a mudança das instalações tendo-se concretizado em 2004, a construção de raiz da nova superfície comercial, na Zona Industrial das Travessas.

Aberto a profissionais e ao público em geral, este estabelecimento tornou-se numa das maiores superfícies comerciais da região, no seu ramo específico. As atuais instalações ocupam um total de 4050 m2 de área coberta, dos quais 1200m2 destinam-se especificamente a expor material de iluminação, 2100m2 ao seu armazenamento e assemblagem de quadros, e 750m2 para serviços administrativos. Este espaço inclui uma sala de formação com capacidade para receber 100 pessoas em simultâneo, onde se apresentam aos clientes, as novidades do sector..

Com o objectivo de estar entre as melhores empresas do sector a Electrosanjo dispõe de uma oferta diversificada, comercializando marcas como Aslo e Vito, Philips, Hager, Legrand, Siemens, OBO, Quiterios, Televés e muitas mais. Para mais informaçoes sobre as marcas comercializadas podem consultar no respetivo separador(Marcas).

Neste momento, a Electrosanjo conta com a colaboração de um número razoável  de colaboradores comercializando material electrico e de iluminação para todo o país.
A empresa está certificada para poder crescer de uma forma sustentada e ir de encontro às expectativas e necessidades de todos os parceiros de negócio, sejam eles clientes, fornecedores ou colaboradores.

Desde 2009,  que a Electrosanjo vê a sua performance financeira distinguida com o estatuto de  PME LIDER  atribuido pelo IAPMEI. O estatuto PME Lider tem como objetivo distinguir as empresas com melhores desempenhos e perfis de risco.