x
Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Empresa

Política de Qualidade

A empresa tem como primeira prioridade a orientação para o cliente. Tudo fazer para entender as suas necessidades e esforçar-se em exceder as suas expetativas.

 

Para concretização deste objetivo vários fatores são tomados em consideração, dando maior importância à prontidão na resposta às solicitações do cliente.
 
Incentivar o envolvimento de colaboradores e fornecedores nos diferentes processos do sistema da qualidade, para que todos os requisitos sejam cumpridos e consequentemente se verifique uma melhoria contínua ao longo das várias fases do processo comercial.  
 
Como estrutura moderna e dinâmica que é, a Electrosanjo terá sempre como preocupação, como qualquer outra empresa, a obtenção de máxima rentabilidade da estrutura, desenvolvendo a empresa de uma forma sustentada.
 
Neste sentido, o nosso empenhamento passa por uma otimização da produtividade, pela diminuição das falhas e que só serão obtidos se houver motivação e competência.
 
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
CICAP - Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
T | +351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
M| cicap@cicap.pt
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt